Ajuda
Envios, Trocas, Devoluções...
Entregas
Nosso prazo para postagem é de até 2 dias úteis nos Correios e Transportadoras parceiras, mas geralmente postamos no mesmo dia. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido.
Atenção:
As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para a La mullen.
Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
Temos os tipos de frete: normal, expresso e super expresso. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.
Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.
Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar.
Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na La Mullen e clicar em MINHA CONTA > MEUS ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.
Troca e Devolução
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail atendimento@lamullen.com.br. É possível reutilizar a própria embalagem da La Mullen para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Embalagens abertas ou avariadas;
– Embalado apenas em plástico bolha;
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido;
– Sem envio da nota fiscal
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à La Mullen. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para atendimento@lamullen.com.br contendo:
Número do pedido
Lote
Validade
Nome do produto que deseja trocar
Foto do produto que deseja trocar
Motivo da troca.
Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Enviar um e-mail para atendimento@lamullen.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@lamullen.com.br seguindo as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada pela Beleza na Web
Foto do produto
Lote
Validade
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.